Com lambança do árbitro Maílson Arruda, Alvinegro deixa vitória escapar e perde de virada

O Mixto jogando nesta noite (09/10) na Arena Pantanal, novamente tropeçou em casa diante do Sinop, e perdeu pelo placar de 3 a 1, em partida válida pela 4° rodada da Copa FMF 2017. Com este resultado o Mixto saiu do G4, e agora ocupa a 5° posição da classificação da Copa FMF 2017.

O jogo começou equilibrado, com ambas as equipes se movimentando e articulando jogadas no meio campo. O Tigre saiu na frente, sendo que aos 19 minutos, o meia Kauê, camisa 07,  se aproveitou de jogada aérea e cabeceou com estilo, encobrindo o goleiro Yuri.

Aos 38 minutos um erro grave da arbitragem, o Atacante do Sinop invade a área e volante Mixtense nitidamente corta a bola muito antes de encostar-se ao adversário, mas o PÉSSIMO árbitro Maílson Arruda equivocamente marcou pênalti. O Lateral Mayc, camisa 06, cobrou o pênalti e deixou tudo igual.

Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo

Na segunda etapa o Sinop chegou à virada aos 21 minutos. Em jogada de apenas quatro toques, o goleiro Yuri ‘quebrou a bola’ e ela acabou sobrando pra Bruninho ficar ‘cara a cara’ com Gigante e ter categoria para ampliar.

O Mixto se perdeu totalmente em campo após levar a virada, com isso o Sinop se aproveitou, e a defesa Alvinegra ‘se enrola’ e o time faz gol contra, mas o auxiliar assinala impedimento do atacante do Sinop, por supostamente atrapalhar a zaga, mas um erro histórico do arbitro Maílson.

E aos chegando à marca dos 40 minutos, foi à vez do meia Bruninho novamente balançar a rede e decidir a partida. Após o gol, a Arena Pantanal sofreu uma queda parcial de energia e o jogo ficou parado por seis minutos.

O árbitro Maílson Arruda teve uma PÉSSIMA atuação, e realizou várias lambanças vergonhosas dentro do campo, o mesmo marcou um pênalti inexistente do volante Mixtense sobre o atacante do Sinop, prejudicando assim o Alvinegro, nesta marcação equivocada deste arbitro, juntamente com a assistente Elisangela Almeida da Silva, o qual verificou que não foi pênalti e mesmo assim se calou diante do árbitro.

Foto:Thiago Mattos/Olhar Esportivo

Os clubes não podem ficar refém de uma PÉSSIMA ARBITRAGEM como esta realizada hoje por este arbitro Maílson Arruda, este arbitro deve ser banido do Futebol de Mato Grosso, pois não tem a mínima condição de apitar jogo de categoria sub-10, quem dirá um jogo da Copa FMF 2017, finaliza o Presidente do Mixto, Walter Wudson.

 

Escalações

Mixto: Gigante, Chico, Bruno, Guilherme e Nalberth (Nenê); Wilton, Kauê (Leiker), Lenon (Helbert) e Juninho; Marko Pollo e Alyson.

Sinop: Yuri, Léo, Júlio, Igor e Mayc; Adriano, Luan, Bruninho e Fernandinho; Lessinho e Victor.