Igreja Batista Getsemâni

Alvinegro tenta recuperação contra o Juara e sequência de vitórias no Estadual

Treinador do Tigre diz que equipe fez treinos técnicos e táticos para os próximos jogos

PNBONLINE

Chico Ferreira

Chico Ferreira

Depois da vitória diante do CSA de Alagoas pela Copa do Brasil o Mixto esporte Clube foi para o clássico com o Cuiabá três dias depois e não suportou a pressão, amargando mais uma derrota no Estadual. Agora, em situação complicada na competição, o Tigre tenta reorganizar a casa para o próximo duelo, que será no próximo sábado (16) na Arena Pantanal contra o Juara, que está em situação pior, pois até agora somou apenas um ponto na competição. O Mixto tem 4 e tenta aumentar a pontuação nas próximas rodadas. 

 

De acordo com o técnico Toninho Pesso, o Alvinegro, apesar desta nuvem escura em cima do time, já sacudiu a poeira e todos os esforços já estão voltados para o duelo contra o Juara. Lembrando que ainda tem pela frente jogos com Sinop, C.E.O.V e o Luverdense.

Assessoria

Toninho Pesso

 

 “A princípio temos que ressaltar que tivemos uma sequência pesada de jogos, um deles muito importante que foi aquele duelo épico contra o CSA, onde conseguimos êxito mesmo tendo um grupo pequeno. O que fez com que os jogadores ficassem sem gás no jogo contra o Cuiabá. Então, analisando o todo ainda estamos na metade do caminho e temos certeza que vamos evoluir e já neste jogo contra o Juara esperamos uma boa recuperação. Claro que não será um jogo fácil, pois a equipe deles também está precisando da vitória, mas respeitando a história deles vamos pra cima e queremos conquistar essa vitória”, avaliou Toninho. 

 

O treinador disse ainda que o foco no início da semana foi treino técnico e tático, de velocidade e transição de jogo.  Sendo que agora, chegando a proximidade do jogo, são feitos os ajustes finais na equipe, com destaque  para o aprimoramento na marcação e principalmente as finalizações das jogadas de ataque, para colocar  mais bolas para dentro das redes.

 O lateral direito Danilo explicou que mais do que erros técnicos o Tigre não teve muita sorte nos duelos disputados no Mato-grossense. “Estamos vindo de uma semana muito cheia, enfrentamos adversários muito fortes em um curto intervalo de tempo, o CSA na Copa do Brasil, Cuiabá e União no Estadual, que estão muito bem no campeonato. O que não contribuiu para  que somássemos pontos, mas a sorte vai voltar e vamos engrenar uma sequência de vitórias e nos recuperarmos”.  

 

O atacante Jonh Marques falou sobre a seca de gols no campeonato, tanto do Tigre como dos homens de frente.  “Acretido que estamos trabalhando, criando bastante jogadas de ataque e logo vamos começar empurrar as bolas para dentro, como aconteceu contra o CSA. Quanto ao jogo de sábado passado, estávamos desgastados, mas como essa semana toda de  trabalho estamos fazendo uma boa recuperação e contra o Juara o resultado virá naturalmente e consequentemente os gols”.  

 

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://www.mixtoec.com.br