Igreja Batista Getsemâni

Com golaço de Dinelson, Mixto goleia Operário Ltda e se aproxima dos líderes

Com o resultado, o Alvinegro agora soma 10 pontos e começa a se aproximar dos líderes

Por PnbOnline

FMF

FMF

O Mixto Esporte clube passou fácil pelo Operário Ltda na tarde deste sábado (23) na Arena Pantanal, em Cuiabá.  Em um jogo de muitas oportunidades de um lado e poucas do outro, o Tigre bateu o Rubro Negro pelo placar de 3 a 0, com o primeiro gol feito pelo meia Dinelson em uma bela jogada. Com o resultado, o Alvinegro agora soma 10 pontos na tabela e começa a se aproximar dos líderes. Já o Operário Ltda, chegou ao seu sexto jogo no campeonato e a sua sexta derrota.   

 

Após o jogo, o técnico do Operário, Parma de Oliveira, lamentou mais uma derrota. “Hoje, mais uma vez, entrei com três garotos de 16 anos, sendo que o mais velho em campo tinha 19. Dessa forma não tem como pensar em vitória, não temos investimento no time nem estrutura. A partir de agora vamos focar em realizar bons jogos e tentar vencer algumas partidas para terminar dignamente o campeonato”. 

 

O meia Dinelson, que desde o jogo contra o CSA não entrava em campo, comemorou o belo gol e também seu desempenho no jogo. “Fizemos um bom primeiro tempo, tanro que conseguimos o gol ainda no início e depois administramos a partida até fazer os outros dois gols no segundo. Em relação a contusão, não senti mais nada. Cansei um pouco no final, mas é normal”. 

 

O Jogo 

 

O Mixto começou o jogo indo para cima do Operário Ltda. Aos 4 minutos o centro-avante Mateus Aguiar chutou uma bola perigosa, que passou raspando a meta adversária. O Tigre tinha mais posse de bola, e aos 11, chegou com perigo novamente. Com 12 minutos, o atacante Alan Júnior fez um gol, mas foi anulado pela arbitragem, que marcou falta no goleiro. 

 

Aos 16, o Operário Ltda conseguiu fazer uma bela jogada e a bola sobrou para o atacante Alyson, que errou um gol feito. Nos 17, o volante Lucas Coutinho levou cartão amarelo por uma entrada firme no meia Diego. Aos 19, o meia Dinelson arriscou um chute de fora da área, mas bateu no zagueiro e saiu pela linha de fundo. Aos 21, o Operário desceu com rapidez, a bola sobrou para o atacante Alyson, que chutou longe do gol. 

 

Aos 26 Dinelson cobrou escanteio, e num bate rebate a bola quase entrou, mas o zagueiro tirou na linha da meta. Aos 30, em um belo ataque os jogadores do Mixto entraram tabelando na área, mas o atacante Alan Júnior chutou longe do gol. Aos 35, Dinelson recebeu a bola na área, driblou um dos zagueiros e bateu colocado no canto, fazendo um golaço: 1 a 0 Mixto. 

 

Depois do gol o Tigre começou a trocar passes, controlando o jogo. Aos 41, substituição no Operário, saiu o camisa 8 Diego para entrada do camisa 21, Jangada. Aos 42 o centro-avante do Mixto deu um chute colocado no canto direito, mas o goleiro Alef fez uma bela defesa. Aos 46, fim de primeiro tempo. 

 

Na volta para o segundo tempo, o Alvinegro novamente partiu para cima do Operário Ltda, com o atacante Yago tentando um lançamento para a área, que parou nas mãos do goleiro. Aos 11 o Operário desceu com perigo, mas o Alyson finalizou longe do gol. Aos 12 minutos o lateral direito Arilton fez uma bela jogada pela ponta e cruzou no pé do atacante Yago, que chapou para dentro do gol e foi para a torcida, que estava pegando no seu pé: 2 a 1 Mixto. 

 

Aos 25 minutos o técnico Toninho Pesso trocou o atacante Mateus Aguiar por Yan, que entrou botando correria no jogo. Aos 32 minutos o lateral esquerdo Rodrigo Biro, que era dúvida para este jogo, desceu driblando e cruzou na cabeça de Yan, que não desperdiçou e fez 3 a 0 Mixto. A partir daí o jogo ficou morno, com poucas chances para as duas equipes. 

 

Só aos 40 minutos, que o atacante Alyson, do Operário, recebeu uma bola na área já com o goleiro batido, mas perdeu um gol feito. O jogo então terminou com a vitória do Tigre por 3 a 0. 

 

FICHA TÉCNICA

 

MIXTO 3 x 0 OPERÁRIO LTDA

 

Mixto: Vinicius, Arilton, Marlon, Mateus, Coutinho, Rodrigo Biro, Arthur, Dinelson, Mateus Aguiar, Yago, Alan Júnior.

Operário Ltda: Alef, Moises, Tulio, Alex, Erick, Talisca, Diego, Italo, Alyson, Tarracha, Romário.Gols: Dinelsno, Yago e Yan.  


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://www.mixtoec.com.br