Igreja Batista Getsemâni

Mixto contrata Cleberson Tiarinha para disputa da Copa Federação

O Mixto contratou o atacante Cleberson da Silva Toriani, o “Tiarinha”, para a Copa Federação

Da Redação

MIXTO E.C

MIXTO E.C

O Mixto Esporte Clube contratou o atacante Cleberson da Silva Toriani, o “Tiarinha”, 23 anos, para a Copa Federação. De acordo com a diretoria do Tigre, a intenção é trazer jogadores experientes para montar uma equipe competitiva para lutar pelo bi-campeonato. O  Mixto é o atual campeão da competição e estreia no dia 10 de agosto contra o Sinop, no estágio Gigante do Norte.

 

O atacante já está em Cuiabá e já está integrado aos demais jogadores comandados pelo técnico Gianni Freitas. Na sua passagem por Mato Grosso em outras oportunidade Tiarinha tem no seu currículo o vice-campeonato mato-grossense pelo Sinop, em 2016. Sendo que também teve uma breve passagem pelo Cuiabá.

 

O atacante Tiarinha disse que suas expecativas neste rerorno ao futebol mato-grossense são as melhores possíveis. "Estou bastante empolgado, e por não jogar uma partida oficial deste o início do ano, estou motivado por estar voltando a ativa. E, principalmente, muito feliz por estar no Mixto, um time de tradição. Portanto, estou aqui para ajudar e fazer o máximo que for possível para fazer tudo por este time neste campeonato". O atacante disse ainda que em todas as equipes que passou realizou um trabalho forte de preparação para atuar tanto no setor de marcação como fazendo gols, que é sua especialidade.

 


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: http://www.mixtoec.com.br