Igreja Batista Getsemâni

É FINALISTA!

Além da vaga na grande final, que será contra o Atlético MT, o tigre conquistou a vaga na Copa SP 22

ASCOMixto - Com FMF
Luthero Lopes

KELSON ABRAÃO

KELSON ABRAÃO

Após uma linda campanha na fase eliminatória onde venceu o primeiro colocado geral, Nova Mutum, o Tigre enfrentou outra pedreira nessa semi contra o União. Nas últimas 3 edições do Estadual, o vermelinho esteve na final em todas, e conquistou 3 títulos do certame nos ultimos 6 disputados. No entanto, o ambicioso projeto de base liderado pelo presidente do tigre, vices e diretoria trazia na base a esperança principal da reconstrução do alvinegro; para tanto, desde o ano passado o elenco sub-19 vem treinando para essa importante competição, e o resultado do trabalho focado veio! 

 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mixto Esporte Clube (@mixtoesporteclube)

 

neste sábado, no único jogo da competição agendado de manhã o Mixto venceu o União por 1 a 0 e avançou à decisão do Campeonato Mato-grossense Sub-19. O confronto foi disputado no estádio Luthero Lopes, em Rondonópolis, Além da disputa pelo título, o Tigre carimbou uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2022, de acordo com o regulamento que classifica os dois finalistas; o Mixto só esteve presente nas edições 1991, 2001, 2002 e 2006, ou seja, o Mais Querido retorna após 15 anos sem estar no torneio de base mais tradicional da América Latina.

 

Rodriguinho foi o autor do gol da classificação dos meninos do Alvinegro da Vargas.

 

Além do título, caso seja campeão do Mato-grossense Sub-19 o tigre irá disputar a Copa do Brasil Sub-20 da próxima temporada.

 

As finais ocorrerão em data a definir contra o Atlético MT.

 

Abaixo, o gol e os detalhes da histórica classificação do Mixto!

 

o Tigre conclama novamente todos os interessados a participar da reconstrução do clube a fazê-lo de forma direta, ou pelas alternativas disponíveis clicando aqui.

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá


Fonte: Mixto Esporte Clube

Visite o website: https://www.mixtoec.com.br