Futsal do Mixto Sub 11 garante vaga na final da Copa MT de Futsal em Pedra Preta-MT

Pela primeira vez o Mixto Esporte Clube participa da Copa MT de Futsal na categoria Sub-11, realizada na cidade de Pedra Petra-MT, que fica no Sul do estado de mato Grosso. O time que é comandado pelo vitorioso e consagrado técnico  Serginho Mineiro, obteve  sua classificação hoje (04/12) de forma invicta para a final da Copa MT.

A participação do Tigre da Vargas teve os seguintes resultados:  iniciou a competição vencendo  a equipe  de Alto Garças pelo placar extenso placar de 10  x  0, posteriormente jogou contra a Equipe do PEC de Pedra Preta, e novamente venceu pelo placar de 7 x 1, na semi-final, em um jogo bem disputado, o Alvinegro voltou a vencer a equipe Talentos de Rondonópolis, pelo placar de 3  x  2.

Com isso, o Alvinegro chegou a final da Competição em sua Categoria e joga neste Domingo (05/12), contra a equipe de Alto Garças. O principal artilheiro e um dos destaques da competição, é o Atleta do Tigre Gustavo, juntamente com o promissor Zé Eduardo, atleta do Tigre revelação da Competição.