Garotada do Mixto fica com o Vice-campeonato na Copa Mato Grosso Sub-15

Em partida, valida pela final da Copa Mato Groso Sub-15, realizada no último sábado (02/12),  no estadio Presidente Dutra, localizado no bairro do Porto da Capital Cuiabá,  entre a garotada do Mixto Esporte Clube e o Grêmio de Sorriso, o Alvinegro acabou sendo derrotada nas cobranças dos pênaltis, depois do empate sem gols no tempo normal de partida.

Elenco Alvinegro Sub-15 concentrado em campo em partida final da Copa MT Sub-15.

Em uma partida bem disputada, com chances para ambos os lados, os dois times vieram bem fechados para disputa da final. O Mixto na segunda etapa teve a expulsão de um jogador, e com isso foi obrigado a se defender na maior parte do 2° tempo, com uma boa atuação do goleiro Carlos que fechou o gol Alvinegro, o Tigre conseguiu ficar no empate no tempo normal, contra a forte equipe do Grêmio Sorriso. Mas nas cobranças de pênalti, o Alvinegro errou 02 cobranças, e a equipe do Sorriso converteu 04 cobranças, se consagrando Campeã da Competição.

Elenco Alvinegro Sub-15 nas cobranças de pênaltis na Final da Copa MT Sub-15.

Com isso o Alvinegro ficou com o Vice-campeonato da Copa Mato Grosso Sub-15, com destaque para o Goleiro Carlos, um dos principais destaque e revelação do Alvinegro na Competição, que ainda conseguiu pegar 01 pênalti mesmo machucado, mas não evitar a derrota do Tigre.

Goleiro Carlos do Mixto Sub-15, um dos destaques Alvinegro na Competição.