MIXTO TERÁ 05 JOGOS TRANSMITIDOS AO VIVO PELA TV GLOBO

O Mixto Esporte Clube continua sendo o clube com maior visibilidade de veiculação de mídia no Campeonato Matogrossense 2018, pois este ano terá a cobertura ao vivo de 05 jogos transmitidos.

O clube de maior torcida do Estado, ficará exposto na telinha da TV Centro América, filiada da Rede Globo de televisão, por no mínimo 450 minutos, fora as vinhetas de chamadas antes dos jogos.

Imagens da TVCA – Programa Globo Esporte

Quem deve estar satisfeito com toda essa exposição e veiculação na mídia são os patrocinadores do Alvinegro, que estarão estampados na camisa do Mixto, nas placas de publicidade, ao redor da Arena Pantanal, e nos painéis de entrevista do Tigre da Vargas, durante todo o período dos jogos.

Uma exposição e veiculação de mídia em horário um horário nobre, como esse disposto a transmissão dos jogos do MT 2018, principalmente na emissora com maior audiência do Estado, se torna um investimento muito alto para as empresas que investem pesado em propaganda, pois 30 segundos de merchandising pode custar entre de R$ 5.000,00 a R$ 10.000,00 reais, dependendo do horário de veiculação.

Imagens do Globo Esporte -TVCA

Se um patrocinador, por exemplo, fosse adquirir em valores, 450 minutos (05 jogos transmitidos ao vivo), em quantidade de cotas de propaganda, neste horário nobre da TV, que terá garantido por patrocinar a equipe do Mixto no Matogrossense 2018, o mesmo não iria desembolsar menos que 1 milhão e meio de reais, por essa quantidade de exposição.

Torna-se muito vantajoso para quem patrocina o Mixto Esporte Clube, pois o investimento de mídia, trás um retorno e uma satisfação garantida ao patrocinador, que irá estampar a sua logomarca na camisa do Alvinegro por.um longo período na TV, a um custo bem inferior, ao valor de mercado.

Técnico Souza no Programa Globo Esporte-TVCA

Ainda como atrativos, fora os 450 minutos de transmissão ao vivo, ainda o patrocinador poderá ter a sua logomarca  estampada na camisa do Mixto, nas chamadas prévias dos jogos, nas coberturas dos treinamentos dos outros canais de imprensa, nas coberturas dos programas de esporte das principais emissoras de TV da capital, nos sites de notícias e nas mídias sociais do clube, como o site oficial, Facebook, Instagram e Twitter.