NOTÍCIAS - A | + A

03.11.2021 | 15h:31

Invictos, Sub 15 e 17 classificam-se em primeiro em seus grupos

Com a classificação, tigre terá clássicos contra Dom Bosco e CEOV na próxima fase

Por: ASCOMixto - SUP SÉRGIO SANTOS

ARLEY CARLOS

ARLEY CARLOS

A base no futebol é fundamental, e é com essa mentalidade que a nova gestão do Alvinegro vem dando show nas categorias de formação, após título do sub-19 e vaga na Copa SP de Juniores 2022 e Copa Do Brasil sub-20, o Mixto firmou parceria com o Uirapuru para disputa do estadual das categorias Sub-15 e Sub-17, união essa que já rendeu diversos frutos ao alvinegro no passado, e até o presente momento vem dando show com a camisa do maior campeão de Mato Grosso.

 

Após cinco partidas da primeira fase, ambas as categorias vem demonstrando extremo sucesso, estando invictos e tendo se classificado a próxima fase em primeiro lugar da chave; Os atletas tem demonstrado integração com a história alvinegra e consequente respeito e sucesso a camisa mais pesada de Mato Grosso. 

ARLEY CARLOS

BASE 15

Sub-15 também é destaque, atletas estão invictos e encerraram a primeira fase na primeira colocação.

 

Responsável pela gestão das categorias de base, Arley Carlos ressalta que ambas equipes contam com atletas de extremo potencial, inclusive com acompanhamento de equipes dos grandes centros do país. 

''São jogadores de muito talento, com o campeonato tem evoluido muito bem, alguns estão sendo cobiçados por equipes de São Paulo, Rio de Janeiro e Sul do país''.

 

 Resultados da primeira fase 

 

Confira os resultados da ótima primeira fase da base Alvinegra

Sub 15

Mixto W x O Ação
Mixto 1 x 0 União
Mixto 1 x 1 Academia
Mixto 2 x 2 Cáceres
Sub 17

Mixto 2 x 2 Ação
Mixto 0 x 0 União
Mixto 2 x 1 Academia
Mixto 2 x 1 Cáceres

 

 

 

Próximos desafios

 

Como resultado, o tigre conquistou o direito de enfrentar os quartos colocados da outra chave da competição, que são CEOV no Sub-15 e Dom Bosco no Sub-17, os confrontos já estão confirmados em ida e volta, com o Mixto tendo a vantagem de decidir em casa os duelos.

 

SUB-15: Clássico dos milhões

Operário-VG x Mixto - Domingo (7), às 16h / Dito Souza

 

 

SUB-17: Clássico Vovô

Dom Bosco x Mixto - Sábado (6), às 16h / Dito Souza

 

 

Conclamamos a torcida alvinegra que compareça para apoiar nossos jovens atletas que vem vestindo a camisa do Mais Querido com tanta responsabilidade e trazendo resultados positivos para nossa agremiação.

 

o Tigre conclama novamente todos os interessados a participar da reconstrução do clube a fazê-lo de forma direta, ou pelas alternativas disponíveis clicando aqui.

 

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

C&A Construtora

 

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS