NOTÍCIAS - A | + A

É CAMPEÃO 19.09.2021 | 15h:10

MIXTO CAMPEÃO SUB-19 2021

Tigre levantou o troféu estadual, e além do título e da vaga na Copa SP 22, conseguiu o acesso a Copa Do Brasil Sub 20 do próximo ano.

Por: ASCOMixto

Arley Carlos

Arley Carlos

Time campeão Sub-19 2021

''Disseram que essa equipe era de jogadores que ninguém queria, nós trabalhamos e está aí, essa equipe conseguiu o título, vaga na Copa SP 22 e na Copa Do Brasil sub 20.''

Declarou o emocionado treinador, Odair Ribeiro após o título do estadual sub-19 2021.

 

Arley Carlos

ODAIR RIBEIRO

Treinador se emocionou com título e declarou ser o maior título da sua carreira. 'é a minha conquista mais importante até hoje'.

 

 

Para chegar ao título, a equipe alvinegra viveu uma campanha distópica; uma primeira fase mediana e um mata-mata de filme, eliminando o atual campeão nas semi e antes, nas quartas de finais, o favorito que era líder geral, invicto até aquele momento; na final, superando com primasia o Atlético MT, com uma vitória no primeiro jogo e empate na segunda partida. Com o título, a diretoria e conselho gestor reafirmam sua posição e empenho em trabalhar em prol da base na recriação do maior campeão do estado.

 

Com a conquista, soma-se a vaga na Copa SP 22 o direito de disputar a Copa Do Brasil sub 20- 2022, esse calendário será fundamental para reafirmar o potencial da base e da reconstrução de um Mixto Esporte Clube forte a partir dela.

 

O JOGO

Primeiro tempo

O Mixto trazia consigo a vantagem do empate para o segundo jogo, porém, a equipe repetiu a escalação e desempenho ofensivo do primeiro jogo desde o primeiro minuto, João Pedro, camisa 07 do tigre levou perigo em 3 oportunidades logo no primeiro tempo, com a bola nos pés e de cabeça a equipe levava perigo ao atlético-MT. Se no ataque tudo funcionava, a defesa não ficou devendo, a boa tática defensiva do tigre trouxe dificuldades ao bom ataque do atlético, que somente com bolas longas conseguiu chegar ao gol do arqueiro Bruno Veneno, que pouco trabalhou na primeira etapa. Com boa intensidade, ao apito do árbitro Alinor Silva, o placar marcou 0x0 sem fazer jus a quantidade de chances superior do Mixto.

 

Segundo tempo

 

Na segunda etapa o Atlético buscou reverter o placar desfavorável, mas continuou encontrando uma defesa bem postada que frustrava os ataques com facilidade. O Mixto se manteve organizado, até que numa bobeira defensiva, Fábio cometeu um penalti que Romarinho converteu e colocou o atlético em vantagem; até aquele momento a disputa iria aos penaltis. Aí apareceu o artilheiro do Mixto na competição, o goleiro já chamado de 'Rogério Ceni do Cerrado', mas que tem personalidade de craque alvinegro; Bruno Veneno bateu com segurança o penalti sofrido em bola alçada na área tocada com a mão pelo defensor do Atlético-MT, e empatou o jogo, trazendo a vantagem no duelo novamente para o Tigre, do empate em diante o mais querido postou-se em busca dos contra-ataques, porém, sem efetividade. E aos 50 Minutos do segundo tempo o apito final deu o título tão aguardado a equipe alvinegra. Festa em Várzea Grande! o Mixto venceu!

 

ASCOMixto

MIXTO CAMPEAO SUB-19

Tigre valoriza os parceiros que foram fundamentais na conquista

 

A Diretoria reafirma sua gratidão a todos os parceiros, colaboradores, atletas, comissão, patrocinadores e torcida do Mixto, que foram fundamentais nessa conquista!

 

Nossos patrocinadores e apoiadores

O Mixto Esporte Clube Agradece os patrocinadores!

UNIMED Cuiabá

C&A Construtora

Estância Capão de Angico

DDMAT 

Golbet 365

 Gráfica Agiliza

 

 

 

 

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS



ENQUETE

Você acredita que o Mixto deve investir na base?