NOTÍCIAS - A | + A

MERCADO DA BOLA 18.09.2019 | 10h:59

Mixto perde artilheiro na Copa FMF e repatria atacante Alan Júnior

O Tigre contratou o atacante Alan Júnior e repatriou o jogador, um dos destaques da conquista da Copinha de 2018

Por: DA REDAÇÃO

Mixto E.C

Mixto E.C

O Tigre contratou o atacante Alan Júnior e repatriou o jogador, um dos destaques da conquista da Copinha de 2018.

O Mixto Esporte Clube não ficou parado. Depois de ser surpreendido com a informação de que o artilheiro do time na Copa Federação Mato-grossense de Futebol,  o atacante Cleberson Tiarinha, estava se desligando do clube para ir jogar em Omã, no continente asiático, a diretoria foi ao mercado e contrataou rapidamente outro reforço.

 

O Tigre acertou a contratação do atacante Alan Júnior e repatriou o jogador, que foi um dos destaques da conquista da Copinha de 2018 e também do Campeonato Mato-grossense de Futebol.

 

O Mixto ocupa a quarta posição da Copa FMF, com 8 pontos somados. Até a quinta rodada o Tigre tem 2 empates, 2 vitórias e ainda não perdeu na competição. O próximo adversário do Alvinegro será o Araguaia no Domingo (22), na Arena Pantanal, em Cuiabá. O Araguaia é o vice lanterna do campeonato, com apenas 4 pontos somados, com 1 empate, 1 vitória e três derrotas.


Na 5ª rodada da Copa FMF, o Mixto Empatou com a equipe do Operário Ltda, no Centro de Treinamentos do Brasil Central. Na rodada anterior o time do técnico Gianni Freitas havia derrotado o rival Dom Bosco no “Clássico Vovô”, pelo placar de 1 a 0, com mais um gol do então atacante Cleberson Tiarinha, artilheiro do Tigre na competição, com 3 gols, mas que agora não joga  mais pelo clube.

 

TABELA ATUALIZADA DA COPA FMF 

 

Fonte: FMF

Tabela Mixto

 

 

 

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS