NOTÍCIAS - A | + A

NOTA OFICIAL 29.10.2021 | 13h:18

Obrigado Prof. Odair Ribeiro

Por: ASCOMixto

Arley Carlos

Arley Carlos

A Diretoria do Mixto Esporte Clube, instituição desportiva, fundada em 20 de maio de 1934, vem a público para informar seu torcedor da saída de seu treinador, Odair Ribeiro da equipe sub-19.
Odair foi contratado ainda em 2020 com o escopo de montar, ao lado de Eduardo Henrique a equipe Sub-19 do Mixto. Em 2021, Odair trabalhou como auxiliar técnico do elenco profissional e inicialmente na categoria de base. porém, após a saída de Eduardo Henrique, o professor Odair assumiu a responsabilidade de levar a equipe ao título, feito esse que fez ao comandar a equipe sub-19 que venceu o Atlético MT na final do estadual, no mês de agosto.

 

Arley Carlos

ODAIR RIBEIRO

Odair Montou o elenco que foi campeão do estadual sub-19, com a conquista o tigre conquistou a vaga a Copa SP 22 e a Copa Do Brasil Sub-20


Ao final do certame, iniciaram-se as conversas pela renovação, que infelizmente não ocorreram por uma série de fatores administrativos e operacionais que inviabilizaram a continuidade da parceria.
Ressaltamos a gratidão pelo empenho e profissionalismo apresentados em todas as frentes dedicadas. Odair montou um time campeão, e seu trabalho sempre estará marcado na história da reconstrução alvinegra.
Muito obrigado professor Odair Ribeiro, e boa sorte nos novos desafios na carreira, o Mixto sempre estará de portas abertas para você.

 

O Tigre volta suas atenções ao mercado e continua o planejamento da equipe que irá a Copa SP 22. Ainda no mês de novembro os atletas embarcam rumo ao Rio Grande Do Sul onde terão preparação junto a empresa parceira do Mixto.

VÍDEO

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS