NOTÍCIAS - A | + A

O CAMPEÃO VOLTOU! 13.08.2019 | 12h:13

Tigre mostra força no primeiro jogo da Copa FMF e bate o Sinop fora de casa

O Mixto Esporte Clube mostrou que está forte ao derrotar o Sinop por 2 a 1 jogando no estádio Gigante do Norte

Por: DA REDAÇÃO

Site Só Notícias

Site Só Notícias

O Mixto Esporte Clube mostrou que está forte ao derrotar o Sinop por 2 a 1 jogando no estádio Gigante do Norte, em Sinop, marcando seus primeiros 3 pontos na Copa Federação Mato-grossense de Futebol 2019.  Os gols do Tigre foram anotados por Guilherme e Tiarinha. Fernandinho fez gol do Sinop. O Alvinegro é o atual campeão da Copa FMF e com essa importante vitória já  na primeira rodada e jogando fora de seus domínios, deixou claro que pretende lutar para ser bi-campeão da Copa FMF. Na próxima rodada o Mais Querido enfrenta o Luverdense na Arena Pantanal, em Cuiabá, no sábado (17), às 17 horas. 

 

Em entrevista após o jogo o atacante Tiarinha falou que fazia muito tempo que não jogava, mas quando soube que a primeira partida seria  contra o Sinop ficou muito contente por estar voltando a atuar no local que já foi a sua casa, pois já jogou pelo Sinop. Porém, dentro do campo os objetivos agora são outros. "Graças a Deus a Lei do Ex deu certo", comemorou o jogador, que fez o gol que deu a vitória para o Tigre.

 

Já o técnico Gianni Freitas comemorou a vitória fora de casa e comentou a atuação da sua equipe. "Ainda falta muito para evoluirmos, pois enfrentamos o Sinop dentro da sua casa e sabemos que sempre é didícil bater este time em seus domínios, mas fomos bem, vencemos e vamos alcançar nossos objetivos".

 

O regulamento da Copa FMF 2019 será o mesmo das edições dos anos anteriores, sendo uma competição Sub-21, podendo constar em súmula até 5 atletas com idade de até 23 anos por equipe. O campeão da Copa FMF edição 2019 será um dos representantes de Mato Grosso no Copa do Brasil de 2020. O modelo de disputa também segue inalterado, serão oito times jogando todos contra todos em turno único, classificando os quatro primeiros colocados para as semifinais. Na sequência, as semifinais e finais serão realizadas em jogos de ida e volta.

 

VOLTAR IMPRIMIR

COMENTÁRIOS