SOUZA DEFINE NESTA SEXTA TIME QUE ENFRENTA O DOM BOSCO

O Alvinegro voltou a treinar na manhã desta quinta-feira (08), no Mini-estadio Municipal Sá Barreto, localizado no Jardim Paulista, em Cuiabá-MT.

Visando embalar o time no Campeonato Matogrossense 2018, o técnico Souza aproveitou o treino para corrigir algumas falhas de posicionamento de alguns jogadores, já que o Mixto no último jogo, apesar de ter vencido o Araguaia, o time voltou a cometer algumas falhas, principalmente no setor de defesa.

Jogadores do Mixto reunidos em campo.

Para o próximo  jogo de sábado (10), as 16:00 hs, na Arena Pantanal, contra a equipe do Dom Bosco, o técnico Souza não contará com o Volante Leiker, suspenso por tomar o 3° cartão amarelo, e nem com o lateral Leandrinho, que esta no departamento médico lesionado, se recuperando da entrada criminosa do atacante do Sinop, Cleberson Thiarinha, no último jogo do dia 28/01, entre Sinop e Mixto.

Volante Leiker do Mixto.

Amanhã (09), o Mixto fará o seu apronto final, as 09h00 da manhã, no estádio Eurico Gaspar Dutra, e o técnico Souza deve definir a equipe que vai para disputa do Clássico contra o Dom Bosco, no sábado de carnaval.