TÉCNICO SOUZA É MANTIDO PARA O ESTADUAL EM 2018

O Técnico Genival Souza Coelho, o “Souza”, teve seu contrato renovado pela Diretoria do Mixto Esporte Clube, para prosseguir no como técnico do Alvinegro na temporada 2018.

Souza tem a missão de comandar o elenco Alvinegro no Campeonato Matogrossense 2018, que se iniciará em 17 de janeiro de 2018, com o Mixto jogando fora de casa contra a equipe do União de Rondonópolis-MT.

A reapresentação do técnico Souza está prevista para o próximo dia, 02 de dezembro, e a reapresentação dos atletas que irão compor o  elenco Alvinegro para temporada 2018,  está prevista para o dia, 04 de dezembro de 2018. Iniciando a pré temporada do Alvinegro de preparação para o estadual 2018, no próximo dia, 05 de dezembro.

Técnico Souza do Mixto

A manutenção do técnico Souza visa dar uma continuidade no seu trabalho dentro do Mixto, como ele chegou no meio de uma competição, não teve tempo de escolher o elenco, sua equipe de trabalho e nem organizar a contento a equipe para Copa FMF 2017,e mesmo assim foi nítida a melhora e a evolução da equipe na Copa FMF,  e por este motivo, a diretoria Alvinegra resolveu apostar na manutenção do seu trabalho a frente da comissão técnica do Mixto.

Para o Campeonato Matogrossense 2018, a Diretoria Alvinegra acredita que, essa continuidade no trabalho e com a chegada de novos reforços pontuais, que se encaixem no esquema tático e filosofia de trabalho do Souza, o torcedor Alvinegro poderá esperar um time competitivo para o Estadual de 2018, afirma Walter Hudson, presidente do Mixto.

Walter Hudson – Presidente do Mixto