TREINAMENTOS EM PERÍODO INTEGRAL

Programada para Chapada dos Guimarães-MT, a pré temporada do Mixto, vem sendo desenvolvida em período integral.

Preparação dos atletas para o treinamento do Mixto.

Faltando pouco para estreia do Mixto no Campeonato Matogrossense 2018, dia 18/01,  contra a equipe do União de Rondonópolis-MT, o técnico Souza comanda uma rotina forte de treinamentos.

O fato do Mixto fazer a preparação em Chapada dos Guimarães-MT, facilita por que os constantes encontros do elenco, no Hotel, e no campo de treino, permitirão uma rápida adaptação aos novos atletas – até agora chegaram os Zagueiros Geandre e Matheus Ernandes, o volante Diego Poly e o atacante Daday.

Isso da uma fortalecida na moral da galera, e consegui unir o grupo, já que essa convivência constante, ajuda a conhecer mais os companheiros, e os que estão chegando têm um melhor acolhimento pelos companheiro, afirma o Volante Alvinegro Leiker, remanescente da Copa FMF.

Aqui eles têm todo o apoio que precisam para desenvolver suas atividades, afirma o comandante Souza, temos nesse espaço academia, campo preparado para o dia inteiro, comodidade, lazer para os atletas.

Treinamento do Mixto em Chapada dos Guimarães-MT

Acho uma grande vantagem de estar em Chapada dos Guimarães-MT, principalmente pela tranquilidade, comodidade para planejar nossos treinamentos no dia a dia, afirma Souza.