Vitória do Tigre pela Copa Sub-15

Na tarde dessa terça-feira(9), o Time do Mixto Esporte Clube obteve mais uma Vitória pela Copa sub-15, dessa vez contra o time do Operário Varzeagrandense, pelo placar de 2 x 1 no Mini Estádio Dito Souza, em Várzea Grande, com a presença dos torcedores, dentre eles, pais dos atletas que vão para prestigiar os seus filhos.

O time do Mixto nos primeiros minutos de jogo já mandava na partida, não deixava o time do operário trabalhar a bola, aos 20 minutos o artilheiro da equipe, Gustavo, ao receber uma bola lançada por Luiz Paulo, fez o primeiro do Tigre. Logo em seguida aos 29 minutos em uma bola roubada o Wenderson levou para linha de fundo e cruzou na área para Gustavo, e mas uma vez foi feliz, antecipou o zagueiro para seu segundo gol, e amplia o placar.

Na segunda etapa o Operário comandado pelo seu treinador Kiko, fez mudança na sua equipe, melhorou a marcação e partiu para cima da equipe do Mixto, dando pressão, aos 18 minutos o Operário fez o seu primeiro gol, em uma bola perdida o kleberson bateu no canto direito do goleiro.

Por fim, o Tigre soube administrar a partida, e o placar final foi de 2 x 1 para o Alvinegro.

O time do Mixto Esporte Clube saiu jogando com:
Breno , Nathan, Luiz Guilherme, Paulo André, Carlos Eduardo, João Carlos, Gustavo, André , Kayke, Luiz Paulo e Wanderson.